Trocas e Devoluções

Bem-vindo a loja virtual da RikaStore!

Aqui é espaço onde você vai encontrar e tirar todas as suas dúvidas. Se ainda caso possuir alguma, é só entrar em contato conosco.

Trocas

A RikaStore oferece a primeira troca com frete grátis (demais trocas o frete será de responsabilidade do cliente). Você terá 30 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca de modelo ou tamanho. Para solicitar uma troca envie um email de solicitação de troca para contato@rikastore.com.br, e o procedimento será encaminhado. O produto deverá estar sem indícios de uso, com a caixa original, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios (quando houver) e manuais (quando houver).

Se preferir poderá efetuar a troca em uma de nossas lojas físicas. Se a compra for efetuada em loja física o produto não poderá ser trocado pela loja virtual.

Vício/Defeito

Todo o produto antes de ser enviado, passa por uma verificação completa, para nós termos certeza de que você irá receber o seu produto sem problemas. Caso ao receber o produto, você constate algum vício/defeito, entre em contato com nossa central de atendimento.

Vício/Defeito Sem Uso: Você terá o prazo de 90 dias a partir da data do recebimento para solicitar a troca.

Vício/Defeito Com Uso: Você terá o prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.. O produto, ao ser recebido, será enviado para análise e terá um prazo de até 30 dias para laudo técnico. O vício/defeito sendo constatado, você receberá o comunicado e será liberado um crédito na sua conta (no mesmo valor pago pelo produto) ou se preferir efetuamos a troca pelo mesmo produto. Se caso o laudo não for favorável a troca, o produto será enviado de volta com laudo técnico.

Devolução/Desistência

Você tem até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. Para isso você deverá solicitar a desistência da compra enviando um email para contato@rikastore.com.br e o procedimento será enviado. No caso de desistência o frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente. O produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá ser enviado com:

Caixa original

Acessórios (quando houver)

Manuais (quando houver)

Nota fiscal

Para que a devolução seja efetuada, é fundamental que todos os itens acima sejam verificados. Caso exista alguma divergência com os itens listados acima, você será comunicada. Caso a comunicação falhe, passados os 7 dias, o produto será encaminhado de volta, com aviso prévio, e o estorno cancelado.

Tudo estando conforme os termos acima, o valor integral da nota fiscal será estornado.

Cartão de Crédito

O estorno será feito junto ao banco emissor assim que tudo estiver autorizado.

*Atenção: O estorno pode demorar até 48horas para que seja efetuado.

Cartão de Débito

O estorno será feito junto ao banco emissor assim que tudo estiver autorizado.

*Atenção: O estorno pode demorar até 48horas para que seja efetuado.

Boleto

O valor integral será devolvido por meio de transferência bancária

*Atenção: Nós não enviamos boletos junto com a mercadoria.

 

Produto Divergente da Foto

É normal que possa haver alguma divergência de cores devido à diferença de dispositivos (luminosidade, contraste entre outros fatores).

 

Central de Atendimento RikaStore

contato@rikastore.com.br

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
RikaStore
-

Rua Doutor César, 200, Santana | 02013-001-São Paulo-SP | CNPJ: 34.520.553/0001-97